Exmos. Senhores,
Venho por este meio formalizar uma reclamação relativa à encomenda n.º 337294779, que nunca esteve na minha posse devido a falha no serviço de entrega, e ao reembolso correspondente.
1. Falha no Serviço de Entrega e Devolução:
Contratei e paguei um serviço de entrega em casa, no valor adicional de 20€. O transportador (GLS) não cumpriu esta condição, tendo, após uma primeira tentativa falhada, depositado a encomenda num ponto de recolha. Visto que o serviço contratado não foi prestado, e não me foi possível levantar a encomenda no ponto de recolha, a mesma foi devolvida à vossa posse.
2. Reembolso Pendente:
Fui informado(a) de que o reembolso da referida encomenda seria efetuado no dia 18 de novembro de 2025. No entanto, até à presente data, o valor não foi creditado na minha conta bancária ou no método de pagamento original.
Ações Solicitadas:
• Reembolso da Encomenda: Solicito a verificação imediata do estado do reembolso e a confirmação da data exata em que o montante será efetivamente creditado. Peço que me enviem o comprovativo de transação (referência/ID) deste reembolso para que eu possa verificar o respetivo estado junto da minha instituição bancária.
• Reembolso da Taxa de 20€: Exijo o reembolso dos 20€ pagos adicionalmente pelo serviço de entrega em casa (que falhou), uma vez que a condição de entrega acordada não foi cumprida.
Aguardo uma resposta célere e a resolução urgente de ambas as questões.
Com os melhores cumprimentos,
Carla Luís