Meu nome é Joana Oliveira.
No passado dia 8 de setembro entrei em contacto com a empresa DPD pois necessitava dos serviços da mesma. Solicitei o serviço da transportadora de duas encomendas as quais só no passado dia 18 de setembro, depois de muitas tentativas da minha parte , ao ligar para a linha de apoio para alguém me fornecer algum tipo de explicação e informação do porquê de ter passado mais de uma semana e ninguém me ter ido recolher as duas encomendas. Isto porque os únicos e-mails que recebi sobre as mesmas foi uma com a factura de uma só encomenda quando paguei por duas , outra com o número das guias das encomendas e outra a dizer que em breve iria receber mais informações sobre as mesmas (nunca recebi outro e-mail , nem com a factura da segunda encomenda nem que foi recolhida as encomendas ).
Desde o dia 18 que as encomendas permanecem no armazém de Alfena. Hoje é dia 22 de setembro e no dia 27 já estarei fora do país . Permaneci desde o início do mês até quase ao fim do mês de setembro no local onde seria o destino final das encomendas .
Acho inacreditável a falta de informação , de credibilidade , que há para com os clientes , falta de empatia, falta de profissionalismo por um serviço pago que começou mal e não ha meio de acabar.
Liguei esta manhã para a linha de apoio onde, mais uma vez , expliquei o sucedido, e que , mais uma vez a pessoa em questão não me deu garantias nem informações do porquê de tanto atraso ( Agnelo Martins).
Nunca mais espero precisar dos serviços desta transportadora porque tem sido um total desespero.
Espero ter mais informações com a maior brevidade possível da parte desta empresa, tanto quanto as minhas encomendas.