Exmos. Senhores,
Á data de 4 de Maio do ano corrente, fiz um pedido através da plataforma Uber Eats uma às 15:05 no valor de 32,41€, pedido este que não chegou até mim mesmo após várias tentativas de contacto com o colaborador Wellington.
Após varias tentativas falhadas, o chat de conversa com o mesmo foi fechado e o pedido foi dado como entregue em um local que desconheço.
Apos isto e, porque me encontrava sozinha com duas crianças menores fiz um novo pedido as 16:41 no valor de 33,40 ( o mesmo pedido, mas com uma taxa acrescida de 1€, por pedir entrega com urgência). Em contacto desta vez com o estafeta Sr, Danilo e após lhe explicar detalhadamente o local da minha morada o mesmo, desligou o chat e procedeu ao mesmo que o estafeta anterior, deu o pedido como entregue. Pedido este deixado numa paragem de autocarro como fotos comprovativas em anexo.
Após varias reclamações e envios de comprovativos a Uber Eats, os mesmos, insistiam que os pedidos foram entregues. Mas com muita insistência e ameaças de reportar o caso as entidades competentes , foi-me devolvido um dos valores. O valor de 33,40€, não me tendo ressarcido do outro valor de 32,41€.
Após, duas compras falhadas nesta plataforma , tive que me dirigir ao restaurante efetuar a compra, e expus a situação, o que me informaram que ultimamente este tipo de ocorrências tem vindo a ser recorrentes.
Por me sentir lesada e vitima de fraude por parte dos intervenientes, venho reclamar os meus direitos com provas detalhadas a exposição acima descrita e pedir que me seja devolvido o valor em falta.
Agradeço a vossa atenção e colaboração, para a resolução desta situação.
Cumprimentos.