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Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Mudança de fornecedor

Reclamação

D. B.

Para: Uzo

10/05/2025

Exmos. Senhores, Iniciei um pedido de portabilidade no dia 30/04/2025 da DIGI para a UZO, e marquei para ser feita no dia 06/05/2025. Escolhi a data porque faz parte do processo, entretanto causa confusão porque para se ter acesso ao serviço é necessário do vosso chip, correto? Pois bem, hoje é dia 10/05/2025 e ainda não recebi o chip e estou sem acesso ao meu número. Esta situação é lamentável. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Uzo

Para: D. B.

20/05/2025

Caro Cliente, Informamos que a situação exposta foi esclarecida pela Meo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@7cade91cabe9504213@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


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