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Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. F.

Para: UPS PORTUGAL

24/12/2024

Exmos. Senhores, Fiz uma compra online do estrangeiro. E a minha encomenda foi enviada via UPS no dia 9 de dezembro. Uma semana depois, recebi uma mensagem do remetente a informar que a minha remessa tinha tido problemas para compensar as taxas alfandegárias. Entrei em contacto com o serviço de apoio ao cliente da UPS. Disseram que a minha encomenda não tinha fatura. E deram-me um e-mail para enviar o documento em falta, juntamente com o comprovativo de pagamento - upsbbc@ups.com. Enviei corretamente os documentos solicitados várias vezes no dia 18 de dezembro. Desde então, a minha encomenda continua com a UPS, aguardando a libertação de informação. Na página de rastreio, vejo que tentam entrar em contacto com o remetente todos os dias, sem sucesso. De acordo com as informações que me deram hoje, o departamento responsável pela liquidação das taxas alfandegárias nunca recebeu as minhas mensagens. E o serviço de apoio ao cliente não tem mais informações sobre o problema. Estou a enviar aqui as mensagens trocadas com a UPS durante o período. bem como os documentos em falta da minha encomenda. Talvez ajude a finalmente receber a minha encomenda. Só para esclarecer, paguei a entrega via UPS de 3 a 5 dias. E a página de reclamações no site da UPS não funciona convenientemente. Cumprimentos.


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