Exmos. Senhores,
Fiz uma compra online do estrangeiro. E a minha encomenda foi enviada via UPS no dia 9 de dezembro.
Uma semana depois, recebi uma mensagem do remetente a informar que a minha remessa tinha tido problemas para compensar as taxas alfandegárias.
Entrei em contacto com o serviço de apoio ao cliente da UPS. Disseram que a minha encomenda não tinha fatura. E deram-me um e-mail para enviar o documento em falta, juntamente com o comprovativo de pagamento - upsbbc@ups.com.
Enviei corretamente os documentos solicitados várias vezes no dia 18 de dezembro.
Desde então, a minha encomenda continua com a UPS, aguardando a libertação de informação. Na página de rastreio, vejo que tentam entrar em contacto com o remetente todos os dias, sem sucesso.
De acordo com as informações que me deram hoje, o departamento responsável pela liquidação das taxas alfandegárias nunca recebeu as minhas mensagens. E o serviço de apoio ao cliente não tem mais informações sobre o problema.
Estou a enviar aqui as mensagens trocadas com a UPS durante o período. bem como os documentos em falta da minha encomenda. Talvez ajude a finalmente receber a minha encomenda.
Só para esclarecer, paguei a entrega via UPS de 3 a 5 dias.
E a página de reclamações no site da UPS não funciona convenientemente.
Cumprimentos.