back

Encomenda não recebida

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. S.

Para: MRW

21/11/2025

O número de fatura refere-se ao número da encomenda. Trata-se de encomenda internacional, estou para recebê-la desde dia 17/11. Está sempre alguem em casa desde dia 17, hoje é dia 21/11 e nada. Todos os dias ao fim do dia alteram o estado da encomenda, ou para "necessita de pagamento" ou "data combinada alterada". Sendo que eu nao alterei data nenhuma e a encomenda e os portes já estão pagos. Tento ligar para a mrw alfena que é onde está a encomenda e fica horas, literalmente, com música a dar e uma mensagem a dizer que estamos na fila de espera. Estive uma manhã inteira com a chamada ligada e ninguém atendeu. Nunca! É uma linha de fachada! Entretanto liguei várias vezes para numero nacional e só atende uma gravaçao que não ajuda nada, limita-se a dizer o estado e "se quiser alterar a data dirija-se ao site". Hoje é dia 21 e são 18:30, ainda não recebi nada e o estado no site mantém-se desde dia 20. Anexo print screen do estado. Péssimo serviço. A pior empresa de entregas com quem já trabalhei. Horrível! Nunca mais! Já contactei a loja onde comprei o produto e dizem que não podem fazer nada porque a culpa é da mrw. Basicamente já assumi que fui burlado e fiquei sem a encomenda e o dinheiro!! Cuidado com esta empresa!

Mensagens (7)

MRW

Para: P. S.

24/11/2025

Exmo Srº Pedro, Acusamos a sua reclamação que foi de imediato alvo da nossa melhor atenção. Verificamos que o envio em questão ainda não foi devidamente como consequência do elevado volume de envios que estamos a movimentar, não nos foi possível realizar a entrega do envio em questão na data prevista. Não obstante, lamentamos desde já a falta de atenção prestada durante o processo de entrega do seu envio, em que em nada espelha a qualidade de serviço a que estão habituados os nossos clientes. Nesse sentido importa clarificar que a informação no seguimento do seu envio pretende indicar que a entrega esta adiada, considerando que o pendente de cobro não se enquadra na situação do seu envio. Remetemos assim o seu email a nossa loja MRW responsável por realizar a entrega para que possam coordenar a mesma. Lamentamos desde já qualquer transtorno causado e esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas. Cumprimentos, Área de Atenção ao Cliente e Customer Service MRW Atenção ao Cliente Customer Internacional Portugal · Área Qualidade Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt Antes de imprimir esta mensagem, certifique-se de que é necessário. Esta mensagem e todos os anexos são confidenciais, falando exclusivamente para o destinatario mencionado no cabeçalho. Se recebeu este email por engano, por favor delete-o do seu sistema e não divulgar o conteúdo para terceiros. Os dados pessoais fornecidos por cliente ou qualquer terceira parte será tratado pela MRW com a finalidade de gerenciar e manter contatos e relacionamentos que ocorrem como resultado do relacionamento com um comerciante da MRW e/ou franquia. Normalmente, a base jurídica que legitima esse tratamento, ele será o seu consentimento, o legítimo interesse ou a necessidade de gerenciar uma relação contratual ou similares. O prazo de conservação dos seus dados é determinada pela relação com a gente. Para mais informações, ou para exercer os seus direitos de acesso, rectificação, supressão ou limitação, oposição, portabilidade, levar uma comunicação escrita para IBERCOURIER - Serviço de Transporte Urgente, UNIPESSOAL, LDA Edif. MRW . Rua dos caniços nª7, lomba de cima , 2625-253 Vialonga Portugal, no caso de considerar violado o seu direito à protecção de dados pessoais, pode apresentar uma queixa à Comissão Nacional de Protecçao de Dados (www.cnpd.pt).

MRW

Para: P. S.

24/11/2025

Boa tarde, Desde já lamentamos o sucedido. Vamos questionar o colega, o porquê de o envio ainda não ter sido entregue. O envio segue amanhã para distribuição sem falta. Melhores cumprimentos, Informamos que poderão surgir alguns constrangimentos no cumprimento do prazo de entrega habitual dos serviços 19 horas. Daniel SilvaAdministrativo MRW 08220 Valongo Rua Henrique Galvao, 81 4445-125 Alfena

P. S.

Para: MRW

25/11/2025

Amanhã segue para distribuição sem falta? Amanhã seria hoje (25/11). Estive em casa o dia todo (teletrabalho) e continuo sem receber a minha encomenda. Se calhar está no meio de outras grandes e o estafeta não a vê

MRW

Para: P. S.

25/11/2025

Exmo. Sr. Pedro, É com agrado que verificamos que o seu envio já se encontra em sua posse. Resta-nos agradecer e desejar-lhe um resto de bom dia! Sempre ao dispor Atentamente Ermesinda Ribeiro Gestora de Atenção ao Cliente Portugal Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt

P. S.

Para: MRW

25/11/2025

Confirmo a recepção.

MRW

Para: P. S.

26/11/2025

Bom dia, Exmo. Sr. Pedro, Gratos pela informação! Sempre ao dispor Atentamente Ermesinda Ribeiro Gestora de Atenção ao Cliente Portugal Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt

MRW

Para: P. S.

26/11/2025

Exmo senhor Pedro, É com grado que acusamos receção do seu email, permanecendo ao seu inteiro dispor para qualquer esclarecimento que considere por necessário. Melhores cumprimentos, Susana Fernandes Responsável Atenção ao Cliente Customer Internacional Portugal · Área Qualidade Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt Antes de imprimir esta mensagem, certifique-se de que é necessário. Esta mensagem e todos os anexos são confidenciais, falando exclusivamente para o destinatario mencionado no cabeçalho. Se recebeu este email por engano, por favor delete-o do seu sistema e não divulgar o conteúdo para terceiros. Os dados pessoais fornecidos por cliente ou qualquer terceira parte será tratado pela MRW com a finalidade de gerenciar e manter contatos e relacionamentos que ocorrem como resultado do relacionamento com um comerciante da MRW e/ou franquia. Normalmente, a base jurídica que legitima esse tratamento, ele será o seu consentimento, o legítimo interesse ou a necessidade de gerenciar uma relação contratual ou similares. O prazo de conservação dos seus dados é determinada pela relação com a gente. Para mais informações, ou para exercer os seus direitos de acesso, rectificação, supressão ou limitação, oposição, portabilidade, levar uma comunicação escrita para IBERCOURIER - Serviço de Transporte Urgente, UNIPESSOAL, LDA Edif. MRW . Rua dos caniços nª7, lomba de cima , 2625-253 Vialonga Portugal, no caso de considerar violado o seu direito à protecção de dados pessoais, pode apresentar uma queixa à Comissão Nacional de Protecçao de Dados (www.cnpd.pt).


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.