back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. D.

Para: FedEx

18/12/2025

Boa noite. Venho por este meio apresentar a minha reclamação escrita relativamente à empresa de entregas FedEx. Deveria ter recebido ao dia de hoje a minha encomenda, tal como o email recebido por parte da transportadora com essa mesma confirmação, todavia isso não aconteceu, alegando “exceção de entrega - restrições locais”. Como é possível uma vez que mandei a encomenda ser entregue no meu local de trabalho onde se encontram sempre pessoas na receção prontas a receber as encomendas; se a morada se encontra completa e atualizada. Venho por este meio solicitar que a minha encomenda seja entregue o mais brevemente possível, pois isto é inadmissível: tanta falta de profissionalismo e de verdade. Para não falar no apoio ao cliente que é uma vergonha. Gostaria de não ter de recorrer a outras instâncias mais gravosas para ver a situação resolvida. Muito obrigada.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.