Estimado Sr. Joel Filipe Martins Teixeira Cabral,
Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 28842157147548, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise ao exposto e ao envio acima indicado, verificamos que nos encontramos a verificar a situação internamente, no seguimento dos contactos realizados junto dos nossos serviços. Voltaremos ao contacto com a brevidade possível.
Em alternativa, sugerimos que entre em contacto com o seu expedidor de forma a agilizar informação.
Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.
Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Aceite os nossos melhores cumprimentos.
Aceite os nossos melhores cumprimentos,
Best regards,
Isabel Miranda
Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt)
DPD Portugal
Departamento de Serviço a Clientes
Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.
17-08-2025 16:45:37 - :
From
Date17-08-2025 16:45:37To
apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt
CcReply to
SubjectEncomendanãorecebida
Encomenda não recebida