Estimado Sr. Joel Cabral,
Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 28842157147548, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos desde já a demora na prestão de informação.
Somos a informar que lamentavelmente, no seguimento das diligências internas encetadas, não nos está a ser possível aferir a localização do envio indicado após o evento de entrega. Apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido e inconvenientes causados.
Atendendo ao tempo decorrido, sugerimos que entre em contacto com o seu expedidor de forma a formalizar a reclamação e a obter demais informações que entenda necessárias .
Informamos adicionamente que, apesar da resposabilidade da DPD, a formalização da reclamação deverá ser efetuada pelo expedidor junto da SEUR, atendendo à relação contratual entre estas partes. Por este motivo recomendamos que possa contactar a entidade expedidora.
Lamentamos uma vez mais a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.
Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Aceite os nossos melhores cumprimentos,
Best regards,
Isabel Miranda
Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt)
DPD Portugal
Departamento de Serviço a Clientes
Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.
13-09-2025 03:30:59 - :
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Date13-09-2025 03:30:59To
apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt
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