back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: DPD

17/08/2025

Excelentíssimos senhores. Dia 7 de Agosto, pelas 13:27h recebi uma mensagem da DPD em como sido entregue a encomenda na minha morada. Nunca me entregaram. Eu deveria ter dado um pin em como foi entregue mas só deram o meu primeiro nome como pin. Fiz reclamação pelas 16h ao que me disseram que iam verificar a situação da mesma. Até hoje ninguém responsável da DPD me contactou....tenho sido eu a telefonar e perguntar o que se está a passar. A única coisa que me disseram foi que entregaram numa outra morada. Uma das funcionárias do apoio cliente ate me desligou o telefone na cara!!! Eu só quero a minha encomenda que paguei com urgência e até hoje nada!!!

Mensagens (3)

DPD

Para: J. C.

29/08/2025

Estimado Sr. Joel Filipe Martins Teixeira Cabral, Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 28842157147548, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise ao exposto e ao envio acima indicado, verificamos que nos encontramos a verificar a situação internamente, no seguimento dos contactos realizados junto dos nossos serviços. Voltaremos ao contacto com a brevidade possível. Em alternativa, sugerimos que entre em contacto com o seu expedidor de forma a agilizar informação. Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Aceite os nossos melhores cumprimentos. Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 17-08-2025 16:45:37 - : From Date17-08-2025 16:45:37To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectEncomendanãorecebida Encomenda não recebida ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

J. C.

Para: DPD

13/09/2025

Boa noite, ainda não obtive resposta satisfatória. É impossível uma transportadora não saber onde está a minha encomenda... É uma vergonha de serviço. Não tem responsabilidade!!!

DPD

Para: J. C.

30/09/2025

Estimado Sr. Joel Cabral, Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 28842157147548, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos desde já a demora na prestão de informação. Somos a informar que lamentavelmente, no seguimento das diligências internas encetadas, não nos está a ser possível aferir a localização do envio indicado após o evento de entrega. Apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido e inconvenientes causados. Atendendo ao tempo decorrido, sugerimos que entre em contacto com o seu expedidor de forma a formalizar a reclamação e a obter demais informações que entenda necessárias . Informamos adicionamente que, apesar da resposabilidade da DPD, a formalização da reclamação deverá ser efetuada pelo expedidor junto da SEUR, atendendo à relação contratual entre estas partes. Por este motivo recomendamos que possa contactar a entidade expedidora. Lamentamos uma vez mais a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 13-09-2025 03:30:59 - : From Date13-09-2025 03:30:59To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectRecebeu uma resposta de JOEL C Recebeu uma resposta de JOEL C ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.