Exmos. Senhores,
Em 06-08-2024 adquiri um colchão Emma Hybrid, da marca Emma, pelo valor de 680,40 euros. O pagamento foi efetuado no momento da compra online.
Conforme fatura-recibo, o vendedor indicou que a entrega seria efetuada no dia 09-08-2024. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, por email e pelo chat online nas seguintes datas 14-08-2024 / 19-08-2024 / 26-08-2024 e obtive a resposta de que o bem está para entrega, que iriam analisar a situação junto da transportadora e assim que tivessem informações que me confirmavam, no entanto vão passando semanas e não tenho qualquer informação concreta por parte da empresa Emma sobre o ponto de situação da minha encomenda, a unica informação que tenho é a que está registada no site (seguimento de encomenda) da transportadora GLS que indica o seguinte:
"Tu envío no ha podido ser entreguado por No Ilegar a la agencia de reparto el 12 de agosto a las 11:21 h"
Gostaria de salientar que, na minha opinião como cliente, a empresa Emma, conhecida mundialmente, deveria de ter um melhor serviço de apoio ao cliente após venda, sendo que os meios de contacto que apresenta são os seguintes:
-Por email ( indicam uma resposta entre 48 a 72h): Contactei por email no dia 14-08-2024, ao dia de hoje (31-08-2024) ainda não obtive resposta.
-Por Chat na página da Emma: foram bastante atenciosos no entanto não conseguiam dar nenhuma informa a não ser que a encomenda já tinha sido enviada. verifico que os funcionários do Chat não têm poder de resolução e a sua função aparenta ser de apaziguar o cliente e ganhar tempo.
-Por telefone: é um "beco sem saída"; remete para os restantes meios de contacto.
Esta situação já me causou alguns transtornos/custos como por exemplo: Faltei ao emprego os 2 dias previstos para a entrega do colchão sendo que o mesmo não foi entregue, acabei por ter que comprar um colchão de baixo custo para poder dormir enquanto não é entregue a encomenda que adquiri á empresa Emma.
Pretendo que a empresa Emma dê uma resposta concreta sobre o ponto de situação da encomenda e o envio da mesma o mais rápido possivel, visto que já passaram 25 dias desde que efetuei a encomenda.
Cumprimentos,