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Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. M.

Para: CTT Expresso

24/07/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio expressar a minha insatisfação com o vosso serviço. Sou uma pessoa que faz bastantes compras online e, infelizmente, muitas vezes tenho de recorrer ao vosso incompetente serviço de distribuição porque as lojas não me oferecem alternativas. No dia 18 de julho, esperava receber uma encomenda da Amazon e fui contactada por um dos vossos distribuidores. Quando atendi o telemóvel, ninguém respondeu do outro lado. Disse "Estou?" várias vezes, mas não houve resposta, portanto desliguei. Não voltaram a ligar. Ao final da tarde, sem ter recebido a encomenda, recebo um e-mail vosso a informar: "Não foi possível entregar a sua encomenda da Amazon porque: DESTINATÁRIO SOLICITOU LEVANTAMENTO NA LOJA a 18/07 às 10:40." Entrei em contacto convosco para esclarecer a situação e tiveram o descaramento de me mentir, dizendo que a minha morada estava incompleta, quando confirmei posteriormente com a Amazon que as informações que forneci estavam corretas e completas. Uma vez que para vocês "a morada estava incompleta", não pude solicitar uma nova tentativa de entrega e limitei-me a reclamar o comportamento do distribuidor, já que ele não teve vontade de falar comigo e ainda mentiu ao dizer que eu tinha solicitado que a minha encomenda fosse para a loja. A resposta à minha reclamação (reclamação nº SR0020651423) foi a mesma coisa que nada. Apenas lamentaram o comportamento do distribuidor, porque dava muito trabalho fazer mais do que isso. Isto é mesmo gozar com a cara do cliente. Nem sequer tenho a oportunidade de responder ao e-mail porque é "noreply". Para os CTT a minha reclamação morreu ali. No fim disto tudo, continuo sem a minha encomenda e sem resolução ao problema por parte dos CTT. Felizmente, a Amazon presta um serviço de apoio ao cliente exemplar. Cumprimentos.


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