Exmos. Senhores,
Em 3 de julho de 2025 adquiri um/uma cadeira de carro para bebê ,da marca LETTAS, pelo valor de 135€. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 05 de julho de 2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Já tentei efetuar vários contactos junto dos vossos serviços no dia 07de julho de 2025 e não obtive respostas, somente rastreando o pedido obtive a resposta de que o bem está para entrega. Porém no dia 05 de julho de 2025 recebi uma informação na plataforma da Amazon que tinha sido feita a tentativa de entrega , porém não foi feita . Mas não entraram em contato e nem tocou a companhia da minha casa . No atendimento de robô no site , informa que possui um comprovante da tentativa de entrega , mas eles disponibilizam uma imagem toda em preto sem nenhuma informação e também a tentativa de entrega pelo site informa que foi feito a tentativa fora do horário comercial .
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado, solicito que a empresa entre em contato e informe o horário exato da entrega , pois hoje dia 07 de julho estive em casa no aguardo da encomenda e agora no site informa que o pedido foi reagendado , não informa data e nem horário . E não foi enviado um e-mail , ou SMS dando algum tipo de aviso sobre a encomenda , só soube pois entrei no site para saber da encomenda devido a hora excessiva de espera . Eles possuem o meu contato na nota do pedido , e não foi feito nenhum tipo de contato .
Cumprimentos.