Bom dia,
Gostaríamos, antes de mais, de esclarecer que, no momento da compra, a informação relativa ao parceiro responsável Smooth Saturday, Lda. está de forma clara e visível na página do produto, assim como na confirmação de encomenda recebida por email. A compra foi efetuada diretamente à nossa empresa, através do marketplace da Ginova, sendo, por isso, da nossa total responsabilidade o processamento e expedição da encomenda.
Reconhecemos que ocorreram alguns atrasos no envio e falhas na comunicação, pelos quais apresentamos as nossas sinceras desculpas. Estes constrangimentos deveram-se a um volume excecional de encomendas e a dificuldades logísticas pontuais que afetaram os prazos inicialmente previstos.
Temos, no entanto, o prazer de informar que a sua encomenda já se encontra em trânsito e está prevista para entrega entre segunda e terça-feira.
Reforçamos o nosso compromisso em proporcionar uma experiência cada vez melhor a todos os nossos clientes e agradecemos, desde já, a sua compreensão e paciência.
Permanecemos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.
Com os melhores cumprimentos,
Equipa Smooth Saturday
Com os melhores cumprimentos,
Equipa Smooth Saturday
✉️geral@smoothsaturday.com
🌐smoothsaturdayoficial.com
📞+351 912 351 635+351 912 352 172
escreveu (quarta, 29/10/2025 à(s) 22:00):