Exmos. Senhores,
Em 25/07/2024 adquiri um frigorífico combinado da marca Qlive, pelo valor de 318,49 euros. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia. 27/07/2024 entre o período das 08:00 as 14:00. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços de apoio ao cliente por telefone e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Apesar de ligar todos os dias pela manhã e no fim de cada día, sempre escuto a mesma história que a transportadora irá entrar em contato para marcar novamente a entrega, porém ninguém nunca ligou, assim como da mesma forma nunca vieram fazer a entrega no dia marcado pois fiquei atento ao portão até as 14hrs do dia agendado e nunca aparecerá, estou a dias comprando gelo para manter as coisas do antigo frigorífico avariado, em caixas térmicas e o Auchan não soluciona o meu problema com a entrega, sinto um imenso descaso com o cliente
Cumprimentos.