back

Encomenda não Recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

K. J.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

31/07/2024

Exmos. Senhores, Em 25/07/2024 adquiri um frigorífico combinado da marca Qlive, pelo valor de 318,49 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia. 27/07/2024 entre o período das 08:00 as 14:00. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços de apoio ao cliente por telefone e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Apesar de ligar todos os dias pela manhã e no fim de cada día, sempre escuto a mesma história que a transportadora irá entrar em contato para marcar novamente a entrega, porém ninguém nunca ligou, assim como da mesma forma nunca vieram fazer a entrega no dia marcado pois fiquei atento ao portão até as 14hrs do dia agendado e nunca aparecerá, estou a dias comprando gelo para manter as coisas do antigo frigorífico avariado, em caixas térmicas e o Auchan não soluciona o meu problema com a entrega, sinto um imenso descaso com o cliente Cumprimentos.

Mensagens (1)

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: K. J.

31/07/2024

No seguimento do seu contacto e por forma a ser dado o melhor seguimento agradecemos que nos indique onde adquiriu o referido artigo ou, no caso de encomenda online com entrega em casa, o número da mesma. Agradecemostambém que nos indique um contacto telefónico.Com os melhores cumprimentos,Alexandra SilvaDireção Serviço ClienteEstrada de Paço de Arcos, 48 A2770-129 Paço de Arcos


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.