back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

P. H.

Para: DPD

23/09/2024

Exmos. Senhores,fiz uma encomenda de uma medicação da Farmáciasdirect em sevilha. A encomenda não foi entregue, mesmo tendo eu sido avisada ela DPD que chegaria dia 19/9 e com hora mencionada na mensagem nunca chegou,depois de algumas tentativas consegui contactar a mesma que me disse que iam abrir um inquérito. Dia 23/9 voltei a receber novo contacto para entrega para as 10h não chegou fui ao site do mesmo e consegui ver que tinha sido entregue. Para meu espanto foi deixada num ponto de recolha ,nem deixaram qualquer aviso ,não passam nas moradas colocadas para a entrega,não contactam sequer o destino para que fornecemos então os dados de morada e telefone ? Tive de me dirigir ao ponto de recolha para levantar o mesmo . (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos.

Mensagens (1)

DPD

Para: P. H.

26/09/2024

Estimado cliente, Acusamos a receção do seu email, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Para podermos fornecer uma resposta concreta, necessitamos que nos indique o número da guia de transporte, composta por 14 dígitos, que acompanha a expedição em causa. Caso nos esteja a contactar enquanto destinatário da encomenda e não possua este dado, sugerimos que contacte o expedidor da mesma para obter a informação. Se for expedidor desta encomenda, queira consultar o sistema de expedição que utilizou para verificar o número da nossa guia de transporte. Temos ao seu dispor uma Assistente virtual, o nosso chatbot Maria, a quem pode colocar as suas questões 7 dias por semana, 24 horas por dia. Saiba mais em dpd.pt. Com vista à melhoria continua da qualidade do nosso serviço, convidamo-lo a responder a um breve questionário de avaliação. Ao responder ao mesmo autoriza a utilização dos seus dados pessoais para o efeito. A sua opinião é muito importante para nós! s:/t.surveymonkey.com/r/5H6576K?TicketID=X7QWJ6LVQ Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema. Aceite os nossos melhores cumprimentos, Ana Robalo Team FRONT-OFFICE (e-mail:suporte.cliente@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 23-09-2024 14:18:59 - : Remetente Data23-09-2024 14:18:59Destinatário apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to AssuntoEncomendanãorecebida Encomenda não recebida ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.