Exmos. Senhores,
A 22 de novembro adquiri uma televisão da marca TCL pelo valor de 379€. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 26 de novembro 2024. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços via telephone e whatsapp sem sucesso.
Não existe qualquer forma de fazer "tracking" a encomenda e contactar o apoio ao cliente pareceu impossível.
Foi-me garantido que a entrega seria efetuada das 14 às 20 horas, obrigando-me a estar presente no domicílio de entrega, sem fruição da mesma.
Não é a primeira vez que tenho uma má experiência com o serviço de entregas da RP, nomeadamente com atrasos e equipamentos danificados.
Espero a breve entrega do bem adquirido e reclamo na esperança de que exista uma melhoria neste serviço que deixa muito a desejar.
Cumprimentos.