back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

M. A.

Para: WOOD FOOTWEAR

10/07/2024

Exmos. Senhores, Em (15/06/24) adquiri um/umas sandálias Birkenstock da através de site Woodfootwear_, pelo valor de _55,99_ €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada dentro de 10 dias úteis . Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto do número de Wathsapp 911191326, cuja resposta foi a seguinte: Boa tarde, NOVO EMAIL WOODFOOTWEARGERAL@GMAIL.COM Como dito anteriormente as encomendas até ao dia 7 Junho já foram expedidas, ou seja durante o decorrer desta semana se fez a encomenda até esse dia receberá os seus ténis. Se por ventura a sua encomenda foi posterior ao dia 7, como sabe em termos legais lojas online têm até 39 dias para entregar o produto, certamente não chegará a tanto, deve aguardar o prazo estipulado pela colega Marta via email 💌 encontra-se em processamento nova remessa de mercadoria, os prazos de entrega como consta no site são alargados devido às promoções mas valerá a pena sairá satisfeito com os ténis ao melhor preço do mercado. Se pretender devolver os ténis que recebeu, deve enviar para a mrw de Maia 🚚 R. do Barreiro 200, 4400-070 Maia, mas envie e-mail WOODFOOTWEARGERAL@GMAIL.COM com com assunto “ devolver ténis “ na qual insira o seu N de encomenda e os ténis que pretende trocar ou se pretende devolução, por ventura NÃO RECEBEU OS TÉNIS ainda, mas pretende a DEVOLUÇÃO, envie e-mail a solicitar cancelamento da encomenda com o N de encomenda e comprovativo de pagamento na qual conste a hora, deve aguardar 14 dias pelo dinheiro na sua conta bancária. Desculpe todo o constrangimento e transtorno, inerente ao nosso site retomará em breve com as melhores promoções do país 😍 vale o tempo de espera pela encomenda O site está presentemente desativado e esta resposta não respondes às questões por mim colocadas, tais como uma data para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.