back

Encomenda não recebida

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

M. W.

Para: Worten

12/08/2025

Exmos. Senhores, Em 02/08/2025 adquiri uma maquina de lavar roupas, da marca KUNFT, pelo valor de 227,64 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada no dia 09/08/2025 entre as 14h e as 20h. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços ontem dia 11/08/2025e hoje 12/08/2025 e obtive a resposta de que eu teria que fazer um novo agendamento de entrega porem que por problemas técnicos não conseguiria estar fazendo o mesmo e que teria que aguardar um novo contacto. O que é um absurdo pois além de não cumprir com o prazo da entrega, eu quem tive que procurar entrar em contacto com a loja, pois nem a loja nem a transportadora deu nenhuma justificativa, o contacto meu primeiro contacto através do chat não me resultou em nada, nem em uma resposta por e-mail, já o contacto por telefone depois de 39 minutos em chamada também não me resultou em nada além de uma promessa de contacto futuro para reagendamento da entrega estendendo e muito o prazo da entrega inicialmente agendada. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 3 dias, procedam à entrega do referido maquina de lavar roupas KUNFT, sob possível pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.

Assistência solicitada 27 agosto 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.