Exmos Senhores
Venho expor uma situação que tentei resolver diretamente com a plataforma Vinted,, sem sucesso.
Comprei um artigo a uma vendedora e no dia 21 de dezembro recebi um mail para ir levantar. Fui duas vezes para levantar a encomenda mas não estava no local (ponto) de levantamento.
Contactei a transportadora que me deu a informação que efetivamente a encomenda estaria noutro local e que o procedimento correto seria reclamar na plataforma da Vinted e esta comunicaria à Inpost (transportadora).
Depois de fazer a reclamação na Vinted duas vezes e com todos os documentos e informações pedidas, no dia 31 de dezembro, deram a resposta que levaria até 35 semanas a resolver.
Hoje, dia 9 de Janeiro, recebi uma mensagem através da plataforma Vinted que, infelizmente a transportadora respondeu que eu não tinha enviado toda a documentação a tempo para a reclamação prosseguir e que dão a compra como concluída com sucesso.
Contactei a transportadora, que foi confirmar as datas e verificaram que não têm qualquer comunicação de reclamação da parte da Vinted.
A Vinted continua a alegar que a compra está concluída e que percebem a minha frustração mas que não podem fazer nada...
Gostaria de saber como proceder nestas casos.
A transportadora deu-me todas a s informações que tinha e disse que nestes casos não podemos fazer a reclamação diretamente com eles, que tem de ser através da Vinted. No entanto, não têm qualquer comunicação no sistema da parte da Vinted.
Envio o documento em anexo, da plataforma de suporte da Vinted, onde constam as nossas trocas de informação e com todos os dados necessários.
Agradeço desde já a vossa atenção e disponibilidade para este assunto.
Cumprimentos
CPV