FIZ UMA ENCOMENDA QUE SUPOSTAMENTE IRIA CHEGAR DIA 27 JUNHO. DATA DA RECLAMAÇÃO 12 JULHO
No dia 2 de julho, a minha encomenda chegou ao centro de distribuição da DHL em Lisboa, vinda da Alemanha, e desde então não houve qualquer atualização no rastreio. Já passou mais de uma semana e a encomenda continua exatamente no mesmo estado, sem sair do armazém.
Desde então, já enviei quatro pedidos de resposta no site da DHL, tentei contactar o apoio ao cliente por telefone inúmeras vezes, mas ou sou constantemente remetido para outros números que não resolvem nada ou simplesmente a chamada é terminada.
A DHL Parcel diz que não tem acesso ao envio, porque a encomenda vem da Alemanha, mas continuam a remeter-me de número em número, sem apresentar qualquer solução concreta, e sem que alguém se responsabilize.
Exijo uma atualização imediata sobre o estado da encomenda e uma solução definitiva, pois o apoio ao cliente tem sido completamente inútil e inaceitável.
Só quero que a minha encomenda me seja entregue.