back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. G.

Para: DPD

29/01/2025

Venho por este meio fazer uma queixa da transportadora DPD referente á entrega da minha Encomenda n.º 41840193611929. Hoje dia 29/01/2025, recebi mensagem a dizer que a entrega da mesma seria feita entre as 14:45 e as 15.45. Eram 17 horas quando decidi ligar para a DPD pois a encomenda ainda não tinha sido entregue. A Sra. que me atendeu não só não conseguiu fazer o tracking da encomenda como sugeriu que eu aguarde-se até às 19h pois o motorista deveria estar atrasado, ou então para ir ao site da DPD e fazer eu mesma o tracking da minha encomenda. Decidi ir ao site. Qual não foi o meu espanto quando lá aparecia a encomenda como entregue e o nome da pessoa que a rececionou era o meu. Voltei a ligar para a DPD e desta vez falei com a D. Cíntia Simão que me disse que a minha encomenda se encontrava num ponto de recolha DPD. Eu perguntei o porquê que foi entregue lá e não na minha morada pois, como me encontro doente, estive todo o dia em casa e ninguem tocou, nem ligou, nem deixou um papel de aviso, nada e se eu não tivesse ligado, nunca iria saber onde andaria a minha encomenda... Ela, como habitual na DPD, não me soube responder. Expliquei-lhe mais uma vez que me encontrava doente em casa e a minha encomenda expedida por uma farmácia online continha um medicamento. Ora uma vez que me encontrava doente, encomendei o medicamento online para não ir levantar o medicamento á farmácia, como é que agora ia levantar o medicamento a um posto de recolha DPD??? Solução ridícula dada pela D. Cíntia: aguardar uma nova entrega da DPD na próxima segunda-feira dia 3/02/2025 ou seja daqui a 6 dias... Conclusão: por causa da preguiça e incompetência dos motoristas e operadoras, são os clientes quem tem de fazer o trabalho deles e saem sempre prejudicados. Caso seja necessário tenho print screens que confirmam tudo o que digo

Mensagens (2)

DPD

Para: D. G.

04/02/2025

Estimada Sra Denise Gameiro, Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 41840193611929, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise ao exposto, informamos que encaminhamos o seu email internamente junto do responsável operacional para devida análise ao exposto, face ao sucedido. Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados por esta situação. A situação ocorrida não é de todo exemplo do serviço que habitualmente prestamos aos nossos clientes, anomalia que obviamente foi reportada e encaminhada aos responsáveis, para análise e devida correcção. A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro. Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 29-01-2025 19:01:56 - : From Date29-01-2025 19:01:56To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectEncomendanãorecebida Encomenda não recebida ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point

DPD

Para: D. G.

04/02/2025

Bom dia, Reclamação DECO para V/ cc Envio entregue diretamente em ponto sem pedido cliente Obrg Guia Transp. . 41840193611929 Ref Client 20036-4100003513 Conta Cliente. 88888882 - ENVIOS ESPANHA PARA PT - N18 Zona - Assist.Sac: IMP ESPANHA ------- Dados do Expedidor -------- Nome: FARMACIAS DIRECT ALMACÉN Contacto: +34910052997 Morada: C/ MERLINA NAVE 6 PI LA ISLA Telefone: Telemovel: C.Postal: 41700 DOS HERMANAS País: ES E-mail: ------ Dados do Destinatário ------ Nome: DENISE GAMEIRO DENISE GAMEIRO Contacto: Morada: AV. INFANTE D. HENRIQUE 358 4 AN Telefone: +351916877351 DA R DTO TRASEIRAS Telemovel: +351916877351 C.Postal: 4400-179 VILA NOVA DE GAIA País: PT E-Mail: DADSGAMEIRO@GMAIL.COM Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 04-02-2025 10:12:56 - Team FRONT-OFFICE: From Team FRONT-OFFICE apoio.consumidor@dpd.pt Date04-02-2025 10:12:56To reclamacao CcReply to Team FRONT-OFFICE apoio.consumidor@dpd.pt Subject[Ticket X7QPLYM21] Encomendanãorecebida Estimada Sra Denise Gameiro, Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 41840193611929, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise ao exposto, informamos que encaminhamos o seu email internamente junto do responsável operacional para devida análise ao exposto, face ao sucedido. Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados por esta situação. A situação ocorrida não é de todo exemplo do serviço que habitualmente prestamos aos nossos clientes, anomalia que obviamente foi reportada e encaminhada aos responsáveis, para análise e devida correcção. A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro. Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 29-01-2025 19:01:56 - : From Date29-01-2025 19:01:56To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectEncomendanãorecebida Encomenda não recebida ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.