back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

D. F.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

05/06/2025

Exmos. Senhores, Parece-me impossível uma encomenda que era suposto ter chegado há uma semana e não chega. Ou porque o envio está em espera ou fica 2 dias em trânsito sem sair do mesmo local. A minha encomenda veio de Espanha, ficou dois dias em Lisboa em espera por acondicionamento do envio, depois que eu fiz reclamação no portal da queixa a encomenda foi enviada para o Algarve onde permanece em trânsito há 2 dias dizendo que foi enviado para o destino. O destino da encomenda fica no distrito de Viseu, não entendo porque a encomenda foi de Lisboa para o Algarve e não para Viseu. O código da encomenda é DW740661774PT Fico a aguardar a resolução do problema Cumprimentos.

Mensagens (7)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: D. F.

05/06/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0023551450. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Thu, Jun 05, 2025 at 14:02 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300002126980589

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: D. F.

05/06/2025

Exmos. Srs: DECO Proteste, Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: e-mail e telefone de contato do cliente reclamante. Com os melhores cumprimentos, Tatiane V. Apoio e Voz do Cliente Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido: [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Thu, Jun 05, 2025 at 14:02 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Imagem [End of conversation] 300002127191677

D. F.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

05/06/2025

me.nina.10@live.com.pt 931454830 Daniela Ferreira DW740661774PT

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: D. F.

05/06/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0023554523. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Thu, Jun 05, 2025 at 18:32 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300002127316695

D. F.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

06/06/2025

Isto só pode ser uma brincadeira de muito mau gosto. Então a minha encomenda fica 2 dias em espera em Lisboa, do nada vai para o Algarve onde fica mais 2 dias em trânsito e depois que eu apresentei queixa aqui a encomenda regressou a Lisboa onde se encontra novamente em trânsito. E onde vai permanecer em trânsito mais alguns dias. Eu chego a conclusão que os CTT perderam a minha encomenda e não fazem a mínima ideia de onde ela está. Irei aguardar até segunda-feira para receber a encomenda em casa, caso isso não aconteça eu irei me deslocar a um ponto CTT e fazer reclamação no livro de reclamações porque estou realmente cansada de estar a tentar resolver a situação e não ver nenhuma resolução para o meu problema. Faz hoje uma semana que eu deveria ter recebido a encomenda e até agora nada.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: D. F.

06/06/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0023555359. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Fri, Jun 06, 2025 at 08:16 :AM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300002127425463

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: D. F.

11/06/2025

Caro Cliente Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: Telemovél Email código da encomenda. Sempre disponível. Conte connosco. Daniel L. Apoio e Voz do Cliente Descarregue a APP CTT e usufrua dos serviços CTT onde quer que esteja: s:www.ctt.ptarticulares/app-ctt Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido: [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Fri, Jun 06, 2025 at 08:16 :AM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Imagem [End of conversation] 300002130856553


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.