Exmos. Senhores,
Em 26/12/2024 fiz uma encomenda online pelo valor de 272.73 €. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 07/01/2025. A encomenda foi-me enviada em 2 caixas pelos ctt com dois códigos de rastreio diferentes
Contudo, apenas recebi uma caixa e a segunda caixa, até à presente data, ainda não foi entregue.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, ja contactei os ctt e obtive a resposta de que o bem teria sido extraviado.
Hoje, no entanto, recebi notificação da ZARA de que colocaram minha encomenda como entregue quando ainda nao recebi metade da mesma. Contactei de novo a empreza por chat e continuam sem me ajudar.
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a devolução do valor pago pela encomenda no mínimo, ou ser indeminizada por todos estes transtornos que me causaram.
Cumprimentos.