back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

S. N.

Para: Perfumarias PRIMOR

23/07/2024

Fiz uma encomenda na Primor a 11/07. (Encomenda # 2001598191). A indicação no site é que chega entre 2 a 5 dias úteis, e que a Primor envia SMS a avisar que a encomenda saiu das instalações. Hoje, dia 23/07, nem SMS, nem encomenda, e ainda menos ajuda por parte do apoio ao cliente! Abri reclamação no site, pediram comprovativo de pagamento e obviamente enviei. Depois disso, não aconteceu mais NADA! Não faço ideia onde anda a minha encomenda paga e a Primor não fornece qualquer tipo de forma de rastreamento. QUERO A MINHA ENCOMENDA OU O MEU DINHEIRO DE VOLTA !!!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.