Exmos Senhores
Fiz uma encomenda no dia 1 de dezembro, com entrega prevista no dia 5 de dezembro. No dia 17 de dezembro ainda não a recebi. Verifiquei que se encontrava na transportadora desde o dia 2 de dezembro, pelo que iniciei uma longa conversa pelo whatsApp, conforme a indicação na marca. Depois desta conversa, recebo 3 mensagens por email com procedimentos para eu solicitar o reembolso, sem me ser explicado o sucedido. Fiz os procedimentos, muito estranhos, para carregar num link, preencher os dados (nome completo, morada, iban, swift) e deu que a solicitação tinha sido feita com sucesso. A seguir recebo mais duas mensagens da marca por correio eletrónico a informar que o pedido estava incompleto e que tinha de fazer o que os outros emails solicitavam, mas quando tentava refazer o processo a mensagem que apareci é que o pedido tinha sido submetido e já não o podia fazer de novo. Estou preocupada, ninguém me consegue explicar se o processo está ou não bem feito, não há uma linha telefónica capaz (o número que me foi dado diz que não se encontra atribuído). Continua na troca de mensagens pelo canal sugerido, não chegam a nenhum consenso, apenas sei que a encomenda se extraviou, mas não consigo perceber se o pedido de reembolso entrou ou não. Fiquei sem encomenda, dei informações pessoais que não gosto de dar e ainda tenho de esperar entre 4 a 14 dias, a partir do dia de hoje, para saber se o pedido de reembolso foi ou não recebido. Ainda por cima o artigo era prenda de Natal, já não está disponível em nenhuma das lojas que poderia ir (Leiria, Coimbra ou Aveiro). No dia 18 dezembro, hoje, consegui estabelecer um contacto telefónico (só atendem de manhã), que apenas referiu que nunca iria receber um email de confirmação da submissão do pedido de reembolso e para ignorar os emails seguintes e aguardar entre 4 a 14 dias pelo reembolso. No fim da chamada telefónica, recebo mais dois emails a solicitar que fizesse um novo pedido de reembolso, que a plataforma continua a não permitir, pois diz que já foi submetido. Fico na dúvida se receberam ou não o meu pedido de reembolso e ninguém sabe explicar nada.
Agradeço a vossa ajuda.
Atenciosamente,