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Encomenda Não Recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

A. M.

Para: BANAK

28/07/2025

Exmos. Senhores, Em 27 de Junho de 2025, adquiri uma mesa de jantar extensível modelo Blay, da marca BANAK, pelo valor de 394,99 €. O pagamento foi efetuado no momento, e de acordo com a informação disponibilizada pelo vendedor, o artigo seria entregue no prazo de 5-9 dias úteis. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi totalmente entregue, tendo sido apenas entregue um dos dois volumes previstos. Já efetuei vários contactos junto do serviço pós-venda disponibilizado apenas via email, sem que tenha conseguido obter qualquer feedback relevante ou solução para o problema: 09 Julho 2025: primeiro contacto a pedir feedback relativamente à encomenda, uma vez que já estava ultrapassado o prazo de entrega previsto no momento da compra (24/72h após saída de armazém), e no tracking da encomenda ainda não existia qualquer update relativo a data entrega. BANAK informou-me que seria contactado nos próximos dias pela Ontime, o que não aconteceu. 14 Julho 2025: sem qualquer contacto por parte da distribuidora, voltei a questionar a BANAK por forma a tentarem junto da mesma perceber o que se passava com a encomenda. SEM RESPOSTA DA BANAK, tendo entrado eu directamente em contacto com Ontime que me informou que apenas tinham recebido em armazém um dos dois volumes. 18 Julho 2025: voltei a entrar novamente em contacto com BANAK através do email atencionalcliente@banak.com, solicitando feedback para o incidente que permita a resolução do mesmo, e não apenas mensagens standard de caixas de entrada automaticamente geradas. 21 Julho 2025: sem qualquer resposta da BANAK voltei a enviar novo email, dando nota que neste dia a encomenda aparecia como "OUT FOR DELIVERY" no link de tracking, contudo ao final do dia a distribuidora não passou na minha morada para fazer a entrega. MAIS UM VEZ UM EMAIL SEM RESPOSTA DO LADO DA BANAK 23 Julho 2025: Encomenda foi parcialmente entregue, apenas um dos dois volumes foi entregue com evidentes sinais de dano no exterior da embalagem. Feedback obtido no momento da entrega por parte da distribuidora foi de que não teria recebido em armazém o segundo volume. Contactei a BANAK para reportar esta situação, sendo que comunicaram que estavam em contacto com Ontime uma vez do armazém BANAK teriam saído dois volumes. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, e sobretudo o atendimento pós-venda e atenção ao cliente prestado foi de facto de muito baixa qualidade, solicitei no dia 25 Julho de 2025 através do canal dedicado no site da BANAK o cancelamento e reembolso da minha encomenda o qual espero que seja resolvido de forma eficaz e em tempo útil. Cumprimentos.


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