Caros,
Certamente existe alguma confusão da vossa parte, e isso só prova o quão mau é o vosso serviço.
Ora vejamos,
O sofá foi entregue dia 9/08/2025, pelas 19h30.
Mas retrocedamos um pouco...
O que é que vocês entendem por: "A nossa empresa de transportes já contactou a cliente por diversas ocasiões para agendar a entrega sem que a cliente tenha disponibilidade para rfecepcionar a encomenda."?
Contactaram quem?
Contactaram quantas vezes?
Contactaram por que via e para qual número/e-mail?
Se vocês não sabem, eu esclareço-vos:
- Dia 02/06/2025, comprei e paguei o sofá - 5 a 6 semanas foi o prazo que me indicaram em loja, cujo termino seria a 14/07/2025;
- Dia 03/07/2025, recebi um e-mail da BANAK a informar que o produto saiu da fábrica (print 1);
- Dia 15/07/2025, liguei para a loja e a funcionária Diana disse-me que o sofá já estava na transportadora - já tinha passado o prazo de entrega, bem como já tinha passado 12 dias desde que saiu de fábrica, note-se que a fábrica é em Espanha, não é na China;
- Dia 17/07/2025, recebi um e-mail a dizer que o sofá já tinha sido entregue à transportadora (print 2);
- Dia 24/07/2025, volto a ligar para a BANAK uma vez que não há qualquer desenvolvimento, a funcionária disse-me que entraria em contacto com a transportadora. Nesse mesmo dia, a transportadora liga-me para entregar dois dias depois, eu disse que não tinha disponibilidade, e SUGERI O DIA ÚTIL SEGUINTE, ao que me respondem que não podiam e quando voltassem a ter disponibilidade que me contactariam, em anexo segue print do que transmiti à BANAK, para que dúvidas não existam (print 3);
- Dia 03/08/2025, enviei uma mensagem via WhatsApp à BANAK, a informar que mais uma semana se passou sem que houvesse qualquer contacto, conforme print (print 4);
- Dia 04/08/2025, a BANAK responde-me para eu contactar a transportadora (também querem que vá à loja da BANAK atender quem entra?) - o que é impressionante, porque não fui eu que contratei a transportadora nem tive qualquer intervenção no processo de seleção da mesma, mais uma vez deixo print da minha resposta (print 4);
- Dia 07/08/2025, contactam-me da transportadora para entregar dia 09/08/2025 entre as 15h e as 18h, ao que concordei;
- Dia 09/08/2025, passaram as 18h sem que o sofá fosse entregue e sem qualquer contacto, às 18h15 liguei à transportadora "estamos encerrados hoje, tem de esperar" foi a resposta que recebi. Passado uns instantes liga-me a pessoa que viria entregar a informar que "estamos 1 hora atrasados".
Conclusão, não cumprem absolutamente nada do que dizem!
NOTA: os vossos serviços não são recomendados sequer a título gratuito, já que defraudam todas as expectativas.
Não é assim tão difícil prestar um bom serviço, não precisa de ser um serviço exímio e de excelência, mas pelo menos cumpram o mínimo expectável que é serem transparentes e informar adequada e claramente o cliente.