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Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. B.

Para: DPD

16/12/2024

Exmos. Senhores, De há um tempo para cá, não consigo receber entregas realizadas pela vossa empresa, por causa da falta de respeito e incompetência do vosso estafeta. É sempre o mesmo que aqui vem, e sempre deixou as encomendas debaixo das escadas,dentro do prédio a meu pedido, mediante facultação do pin code. Recentemente,veio uma encomenda da Worten. O mesmo ligou-me,como habitual,para dizer que ía deixar debaixo das escadas,e como o meu marido estava em casa, eu pedi-lhe educadamente que tocasse á campainha,porque a encomenda era demasiado valiosa para lá deixar. Ele não gostou,e respondeu que,a partir desse dia tocava á campainha,e se não atendessem a encomenda ía para trás. Pedi-lhe que me explicasse o que teria compreendido mal,para tomar esta postura,e com voz de gozo,respondeu que apenas estava a fazer o seu trabalho. E daí para cá,tem sido sempre assim. Não liga, e leva as encomendas para o ponto de recolha. O contacto do estafeta em causa é o 912415955. Hoje, mais uma vez, ele passou aqui,para entregar a encomenda 2399556, da Tiendanimal . Tocou á campainha,e eu atendi, porque infelizmente estou doente e estou em casa. Temos um pin code para dar no momento da entrega,e eu disse-lhe pelo interlocutor para deixar a encomenda lá em baixo. Ele respondeu "não, não,tem que vir cá baixo". Eu disse que não podia porque estava doente. Ele aguardou mais uns minutos e foi embora. Já deixou no ponto de recolha. É uma absoluta vergonha o que este estafeta está a fazer. Tenho fotos e prints que comprovam as minhas afirmações. Já pedi o cancelamento da encomenda junto da Tiendanimal,e a devolução do dinheiro,e eles lamentaram e aceitaram, mas gostava que ele fosse responsabilizado pelas suas ações,e que pudesse receber as minhas encomendas tranquilamente,como sempre!

Mensagens (1)

DPD

Para: N. B.

27/12/2024

Estimada Sra Niara Bastos, Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 29870133742742, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise ao exposto, informamos que seguindo as normas internas, a sua reclamação foi encaminhada e será analisada pelo Departamento competente, sendo desenvolvidas internamente todas as ações necessárias e previstas para este tipo de ocorrências, atendendo a que os procedimentos instituídos não foram cumpridos. Apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido e inconvenientes causados. Informamos adicionalmente que a DPD não dispõe de serviço de contacto, pelo que não nos será possível assegurar um contacto por parte do condutor. Estes, a serem realizados, são efetuados por iniciativa do próprio, utilizando para o efeito o telefone particular. A situação ocorrida com esta encomenda não é de todo exemplo do serviço que habitualmente prestamos aos nossos clientes, sendo que a DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 16-12-2024 14:47:48 - : From Date16-12-2024 14:47:48To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectEncomendanãorecebida Encomenda não recebida ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point


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