Exmos. Senhores,
De há um tempo para cá, não consigo receber entregas realizadas pela vossa empresa, por causa da falta de respeito e incompetência do vosso estafeta. É sempre o mesmo que aqui vem, e sempre deixou as encomendas debaixo das escadas,dentro do prédio a meu pedido, mediante facultação do pin code. Recentemente,veio uma encomenda da Worten. O mesmo ligou-me,como habitual,para dizer que ía deixar debaixo das escadas,e como o meu marido estava em casa, eu pedi-lhe educadamente que tocasse á campainha,porque a encomenda era demasiado valiosa para lá deixar. Ele não gostou,e respondeu que,a partir desse dia tocava á campainha,e se não atendessem a encomenda ía para trás. Pedi-lhe que me explicasse o que teria compreendido mal,para tomar esta postura,e com voz de gozo,respondeu que apenas estava a fazer o seu trabalho. E daí para cá,tem sido sempre assim. Não liga, e leva as encomendas para o ponto de recolha.
O contacto do estafeta em causa é o 912415955.
Hoje, mais uma vez, ele passou aqui,para entregar a encomenda 2399556, da Tiendanimal . Tocou á campainha,e eu atendi, porque infelizmente estou doente e estou em casa. Temos um pin code para dar no momento da entrega,e eu disse-lhe pelo interlocutor para deixar a encomenda lá em baixo. Ele respondeu "não, não,tem que vir cá baixo". Eu disse que não podia porque estava doente. Ele aguardou mais uns minutos e foi embora. Já deixou no ponto de recolha.
É uma absoluta vergonha o que este estafeta está a fazer. Tenho fotos e prints que comprovam as minhas afirmações. Já pedi o cancelamento da encomenda junto da Tiendanimal,e a devolução do dinheiro,e eles lamentaram e aceitaram, mas gostava que ele fosse responsabilizado pelas suas ações,e que pudesse receber as minhas encomendas tranquilamente,como sempre!