No dia 24/09/2025 fiz uma encomenda de umas sapatilhas, fiz o pagamento e recebi um email de confirmação de fatura em nome da Ginova. Entretanto recebi um segundo e-mail da Smooth em preza de Market place a informar que a entrega iria ser realizada a 24/10/2025. Achei estranho e contactei a Ginova que confirmou que agora trabalhavam com esta empresa. Até à data sempre que fiz encomendas à Ginova recebia as mesmas no prazo de uma semana. Achei estranho decidi esperar. No final de outubro enviei e-mail a pedir esclarecimento que a encomenda ainda não havia chegado. Responderam que tinham tido uns problemas no armazém que iriam entregar o mais rapidamente possível. Entretanto deixei passar mais algum tempo como a encomenda não aparecia voltei a pedir esclarecimentos acerca da situação. Voltaram a justificar a demora com problemas de armazém, mas que iriam entregar em 5 a 15 dias. Este tempo já passou. O que me deixa mais indignada é que a Ginova que era uma marca de confianças se associe a este tipo de empresas perdendo a sua credibilidade.... Reembolso nem sequer é ponto a ser discutido. Enfim fiquei sem sapatos e sem o dinheiro.