back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. T.

Para: Correos Express

12/11/2024

Exmos. Senhores, É a segunda vez que há uma "tentativa" da entrega da encomenda. Ligam-me durante uns segundos e quando não vou a tempo de atender colocam que o cliente não se encontra disponível para receber a encomenda. Quando ligam com o número de telemóvel visível e ligo de volta desligam-me a chamada, isto quando não ligam em número privado. Estou há dois dias em casa à espera da encomenda e nada. Nem tocar à campainha fazem. Se não sabem tocar à campainha que não sejam distribuidores. Isto é uma falta de respeito para as pessoas que estão à espera de uma encomenda e deixam de fazer coisas importantes para poderem receber a encomenda. É um serviço pelo qual paguei por isso espero o mínimo de decência e esforço. Quero isto resolvido. Devia ter recebido a encomenda no 11 de novembro e nada. Eu também trabalho e tenho uma vida, não consigo estar sempre a escolher os dias para ficar em casa. Agora só poderei receber a encomenda na sexta-feira. 6330008011588807 Oeiras 2780 Cumprimentos.

Mensagens (1)

Correos Express

Para: M. T.

18/11/2024

Bom Dia Estimado Cliente , No seguimento da Vossa exposição abaixo efetuada a qual merece a nossa melhor atenção informamos que o envio6330008011588807 foi entregue no dia 15/11, de acordo com o comprovativo de entrega abaixo : Pedimos desde já desculpas pelo transtorno causado com o atraso registado com a entrega da Vosso envio. Muito gratos e sempre ao dispor, -------------- Mensagem original -------------- De: [] Enviado: 12-11-2024 15:30 Para: clientespt@correosexpress.com Assunto: Encomenda não recebida ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ ref:!00Db00Ykj6.!500J507oWhi:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.