No passado dia 22 de agosto encomendei um frigorífico Americano no site da Castro Electrónica. Pedi com entrega (+39,90€) e com o serviço Premium Dentro de Casa+ (+29,90€).
No dia 26 de Agosto enviaram-me um numero de tracking da empresa TTM, mas sem haver nenhum local onde o consultar.
No dia 28 de Agosto, depois de eu solicitar informações à Castro Electrónica, enviaram-me um email a dizer que tinham informação, que o acesso ao site da transportadora, para consulta do rastreio das encomendas, se encontra em manutenção. Mas que estava prevista a entrega da sua encomenda para o dia 29-08. E acrescentaram “a transportadora entrará em contacto consigo a informar da entrega e esperamos que ocorra em conformidade.”.
A transportadora não contactou e não apareceu.
Voltei a contactar a Castro Electrónica para me enviarem nova data de entrega.
Responderam no dia 3 de Setembro, a lamentar a demora na regularização da entrega da minha encomenda. Devido às dimensões do artigo a transportadora ainda não tinha possibilidade de distribuir a encomenda. Mas a transportadora iria entrar em contacto comigo antes da entrega e previa entregar a sua encomenda no dia 06/09.
No dia 6 de Setembro a transportadora, sem avisar antes como era previsto avisarem, foi ao meu prédio.
Segundo uma loja que existe por baixo do meu apartamento, procuraram por uma pessoa que só sabiam o primeiro nome e nem sabiam o andar. Passado um bocado disseram que já tinham ligado à pessoa e remarcado a entrega, o que é compretamente mentira.
Espanto meu, hoje quando volto a entrar em contacto com a Castro Electrónica, recebo um email a dizer:
“Relativamente a sua encomenda a transportadora informa-nos que uma vez que houve deslocação e a tentativa de contacto sem sucesso, informam-nos que para nova entrega implica um custo adicional de 39,99€.”
Tenho tentado entrar em contacto por telefone, tanto com a Castro Electrónica como com a TTM e nenhuma das empresas me atende.