back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. R.

Para: Bparts

27/05/2025

Venho por este meio me prenunciar que fiz uma encomenda na empresa B-Parts ao qual que pelo seguimento da encomenda seria entregue no dia 21-05-2025 e que hoje dia 27-05-2025 ninguém me sabe dizer quando será entregue a mesma!De tal forma contactei a empresa de transporte ao qual me disseram que era problema com a B-parts que não sabia qual seria a minha encomenda,tentei contactar por 3 vezes seguidas e sem sucesso! Gostaria que me dessem uma justificação no mínimo pois tenho prazos a cumprir com clientes e estou dependente da peça! Obrigado Atentamente Rui Ribeiro

Mensagens (1)

Bparts

Para: R. R.

03/06/2025

Prezado Sr. Rui Ribeiro, Lamentamos sinceramente a situação com seu pedido. Entendemos sua frustração devido à falta de informações e ao atraso na entrega, especialmente considerando seus prazos com os clientes. Gostaríamos de informar que já abrimos uma reclamação com a transportadora, em 28/05 devido a perda, referente ao seu pedido que deveria ser entregue em 21 de maio de 2025. O processo de resolução dessa reclamação e qualquer possível reembolso pode levar até 15 dias. O reembolso, se aplicável, será processado utilizando o mesmo método de pagamento que você usou para sua compra original. Entraremos em contato assim que esse processo estiver completo. Mais uma vez, pedimos desculpas pelo inconveniente causado. Esperamos poder ajudá-lo no futuro. Atenciosamente, Marcelo Leite On Tue, May 27, 2025 at 17:00 PM, wrote: ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.