back

Encomenda não recebida

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

C. P.

Para: Decathlon Portugal

15/12/2025

Realizei uma encomenda a 26/11/2025 onde a mesma foi enviada para a morada a 27/11/2025 pela transportadora UPS. Desde o dia 03/12/2025 que a transportadora diz ter tentado entregar em casa, o que é mentira pois estou em casa nesses horários em que supostamente tentam entregar. Alterei a morada de entrega para um ponto de recolha onde dizem ter tentado entregar mas sem sucesso. Vamos no dia 15/11/2025 e não sei nada sobre a encomenda, a mesma não é entregue e o apoio ao cliente da UPS não atende as chamadas. Já tentei contactar com a Decathlon mas também sem sucesso. Quero proceder ao cancelamento da encomenda e respetiva devolução do dinheiro e não consigo. Estou muito insatisfeita e não sei mais o que fazer.

Mensagens (4)

Decathlon Portugal

Para: C. P.

16/12/2025

Raquel A. (Decathlon) 16 de dez. de 2025, 09::11 GMT Estimado cliente, Acusamos a receção da sua reclamação. Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.com Com os melhores cumprimentos, Desportivamente, Raquel A. Reclamacao DECO 15 de dez. de 2025, 15:46 GMT

Decathlon Portugal

Para: C. P.

17/12/2025

Olá Reclamacao DECO, Como avalia o suporte recebido? Bom, estou satisfeito Mau, não estou satisfeito Lembramos-lhe aqui, de que situação se trata: Raquel A. (Decathlon) 16 de dez. de 2025, 09::11 GMT Estimado cliente, Acusamos a receção da sua reclamação. Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.com Com os melhores cumprimentos, Desportivamente, Raquel A. Reclamacao DECO 15 de dez. de 2025, 15:46 GMT

C. P.

Para: Decathlon Portugal

17/12/2025

Boa tarde, Já contactei através desse meio, ao qual me responderam que não podiam fazer nada pois a encomenda encontrava-se com a transportadora. Vocês não podem fazer nada mas o cliente ainda menos. Quase 1 mês que ando nesta situação, nem dinheiro nem encomenda.

Decathlon Portugal

Para: C. P.

18/12/2025

Raquel A. (Decathlon) 18 de dez. de 2025, 08::28 GMT Estimado cliente, Acusamos a receção da sua reclamação. Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.com Com os melhores cumprimentos, Desportivamente, Raquel A. Reclamacao DECO 17 de dez. de 2025, 15:45 GMT


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.