back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

D. A.

Para: Xiaomi Store Portugal

13/11/2024

Exmos. Senhores, Comprei um telemóvel junto com TV e não recebi a TV. Já são mais de 10 dias de atraso de entrega e não tem um canal de atendimento que funciona. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Xiaomi Store Portugal

Para: D. A.

13/11/2024

Exmo. Senhor Deyvid Araújo, Os nossos melhores cumprimentos. Por referência à reclamação efetuada, a Select Smart Lda. (Xiaomi Store Portugal) serve-se do presente para remeter as conclusões obtidas após competente análise da situação exposta. Nestes termos, a Select Smart Lda. salienta que a campanha em causa é da inteira responsabilidade da entidade “VIPNET CONSULTORES DE TELECOMUNICACIONES, S.L.”, sendo a promotora da campanha a entidade Xiaomi Technology Portugal, Unipessoal LDA., nada tendo a Select Smart que ver com a sua organização ou promoção. Ora o registo para a promoção deveria ser efetuado através do website da página da promoção – www.promocoesxiaomi.com –, alheio à Xiaomi Store Portugal, informação que resultava clara dos Termos e Condições da promoção, que se anexam. Assim, lamentando o sucedido, a Select Smart Lda. não é responsável pela campanha, pelo que não poderá atender à pretensão de V. Exa. Sem mais de momento, O ProvedorXiaomi Store Portugal Select Smart Lda Rua Antero de Quental, 351 4455-586 Perafita, Portugal www.xiaomistore.pt provedor@xiaomistore.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 13 de novembro de 2024 12:45 Para: Provedor provedor@Xiaomistore.pt Assunto: Encomenda não recebida ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.