back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

A. A.

Para: AQUÁRIO ELETRÓNICA

09/12/2024

Exmos. Senhores, No dia 29 de novembro efectuei uma compra na AQUARÍO ELECTRÓNICA, encomenda n. 5836-481628-2442-A, através da plataforma KuantoKusta. com entrega prevista em 24h. Recebi o email com a informação da saida do artigo para a transportadora, com o link de rastreio. No dia 02 de dezembro, no link dava a informação de incidência que não alterou o seu estado até à data de hoje. Tentei entrar em contacto com a transportadora e com a loja, sem sucesso, através dos vários canais disponiveis para o apoio ao cliente. No dia 05 de dezembro recebi um email da transportadora a pedir para confirmar a morada (que estava correcta) até hoje continuo sem receber a encomenda ou qualquer resposta do apoio ao cliente. Enviei email para a loja a pedir o cancelamento da encomenda e a devolução do valor pago e à semelhança da transportadora, não tenho qualquer resposta, nem atendem o telefone. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.