Exmos. Senhores,
Fiz uma encomenda online e a transportadora utilizada pela empresa é a GLS. Recebi um email a indicar que a encomenda ia ser entregue no dia 03/09. Nesse dia já ao fim da tarde, a encomenda não tinha chegado e contactei o apoio ao cliente. A colabora indicou que tinha existido um atraso e a encomenda ainda estava em Espanha, apesar de eu já ter recebido 2 emails por parte da empresa a indicar que a entrega seria feita no dia 3. Estava também a fazer o traço da encomenda a partir do site. A senhora indicou ainda que chegava a Portugal hoje de madrugada (dia 4) e que seria entregue. Para meu espanto, hoje quando entro no site da GLS para seguir a encomenda, tal como fiz ontem, o resultado é de que não existe qualquer encomenda com aquele número. Depois de ver isto, tentei contactar o apoio ao cliente através do número +351 219 667 100 e por surpresa não atendem. Liguei 5 vezes, e das 5 vezes a chamada foi desligada. Esta empresa é uma palhaçada, sempre que tenho alguma encomenda a ser entregue por eles acontece algo, ou não chega, ou não sabem, ou “sofreu um atraso”. Estão a brincar com o dinheiro das pessoas.
Cumprimentos.