Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma reclamação.
Fiz duas encomendas no mesmo dia, no estrangeiro (Alemanha) não sei como o código postal está errado, dei conta pela demora das encomendas. Tentei seguir com o tracking, fui comunicando com os postos de distribuição por onde a encomenda ia passando (está a viajar pelo país todo), enviei e-mails, telefonei, preenchi formulários com todos os dados, comprometendo-me pagar pelo serviço, mas nunca recebi uma solução. Dizem-me que a encomenda irá ser devolvida e que se eu não comunicar com o remetente, nada haverá a fazer. O remetente diz-me que é a transportadora de cá que tem de comunicar comigo. Resumindo: não existem soluções para um erro burocrático. Entretanto as encomendas andam aos tombos nas carrinhas do norte para o sul, do centro para o norte e não há solução.
Gostaria mesmo de receber as encomendas, pagar o que for preciso, dar provas da minha identificação e acabar com isto
Cumprimentos.
Dulce Costa