Exmos. Senhores,
Venho por este meio reclamar a devolução do dinheiro relativo à metade da encomenda nº 25886011, realizada no dia 23 de novembro de 2025, no valor de 154 euros e 90 cêntimos, do valor total da encomenda de 296 euros e 80 cêntimos, uma vez que a referida encomenda não foi entregue na sua totalidade.
Informo que realizei várias tentativas de contacto, via telefone, como se pode comprovar no histórico das minhas chamadas em anexo e via e-mail, em anexo.
Das tentativas infrutíferas realizadas recordo que:
No dia 27 novembro de novembro de 2025, não me foi dada qualquer informação de como se ia resolver a situação.
No dia 28 novembro, fui informada que a transportadora não tinha a embalagem em questão, embora estivesse escrito na embalagem que recebi 1/2, e iriam proceder à devolução do dinheiro, uma vez que já não dispunham dos artigos encomendados.
No dia 2 dezembro de 2025, voltei a contactar convosco, uma vez que não tinha tido qualquer contacto da vossa parte, e no qual me foi solicitado as referências de todos os artigos em falta, referências essas que eu dei uma por uma.
No dia 5 dezembro de 2025, voltei a contatar convosco e fui informada que entre 6 e 7 de dezembro iriam proceder à devolução do dinheiro.
No dia 9 de dezembro de 2025, procedi reclamação por escrito, via email, como se pode comprovar em documento em anexo.
No dia 12 de dezembro de 2025, recebi resposta à reclamação, onde fui informada que: “Lamentamos muito os inconvenientes causados, estamos a trabalhar na sua incidência. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a sua paciência e cooperação.”.
Por ter decorrido mais de um mês sobre a vossa resposta e até ao momento, ainda não ter sido devolvido nenhum dinheiro, nem ter sido informada da resolução da situação, venho por este meio reclamar e solicitar, desta forma, que seja devolvido o dinheiro das peças em falta o mais brevemente possível.
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização.
Cumprimentos.