No dia 15/07/2025 adquiri um sofá modelo Slider 2L Bg , pelo valor de 479.40 euros, valor este que já inclui o custo de entrega. O pagamento foi efetuado no momento na Loja do Gato Preto Alegro Setúbal,
conforme fatura-recibo nº FST092/0000028378
Na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até 90 dias. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Já efetuei vários contactos junto dos serviços, seja na loja ou no apoio ao cliente e obtive a resposta de que obteria uma resposta ao fim de uma semana após os contactos, no entanto, ao fim de 2 semanas ainda não obtive resposta nenhuma. No dia 02/11 dirigi-me à loja e exigi uma resposta sobre a estimativa da entrega, tendo a funcionária dito que o pedido de contacto teria sido registado e que eventualmente diriam alguma novidade. Até hoje, conforme explicado anteriormente, ainda não fui contactada para saber uma estimativa de entrega.
Este procedimento com o cliente é inadmissível. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega dos sofás que vos comprei há mais de 4 meses, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos e transtornos causados.