Exmos. Senhores,
Em 26 de novembro 2024 adquiri um 3 jogos, um YCOO - robot camaleão, um jogo Hedbanz e um jogo Professor Espertalhão, pelo valor de 100,48€. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme comprovativo de pagamento anexo, na altura optei pela entrega na loja CTT da minha área (Quinta da Lomba). O artigo YCOO - robot camaleão chegou à estação e foi recolhido sem problemas. A segunda parte da encomenda (Hedbanz e Professor espertalhão) chegou à loja CTT e quando me dirigi para recolhê-la, na caixa da encomenda, vinha o meu nome e as minhas indicações, mas ao colocarem o numero do envio no sistema aparece o nome de outro cliente com uma cobrança de 60€. Nesse sentido a loja não me pode dar a enomenda.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, telefonemas 12 e 20 dezembro, emails 17 e 20 dezembro e não obtive qualquer informação ou ajuda.
Assim sendo, dado que não consigo receber a minha encomenda e prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a devolução do valor da mercadoria em falta, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização.
Cumprimentos,
Sarah