Exmos. Senhores,
No dia 25 de março de 2025, às 21h48, efetuei um pedido através da aplicação móvel da Uber com o identificador #c9eafd18-03fb-5427-a7c0-396b65ad76b8. Por volta das 22h45 voltei a consultar a aplicação para verificar o estado do mesmo, visto que o tempo de espera era estranhamente prolongado. Ao abrir os detalhes do pedido, verifiquei que o mesmo tinha sido deixado na rua, à porta do prédio, pelas 22h47, sem qualquer tipo de notificação prévia por parte do estafeta. Após deslocar-me à entrada do prédio, verifiquei que o pedido não se encontrava no sítio onde havia sido supostamente deixado, conforme fotografia anexa.
Contactei o serviço da Uber de imediato e recebi como resposta, 2 dias depois, que "se eles não conseguirem entrar em contato com você logo após a chegada, eles deixarão o pedido em um local seguro".
Acontece que não houve qualquer tentativa de contacto por parte do estafeta, como comprovam os registos na aplicação, e deixar alimentos no chão, na rua, não é higiénico nem tão pouco "um local seguro".
Além disto, não recebi os produtos pelos quais paguei, pelo que o serviço descrito é inaceitável.
Solicitei o reembolso do pedido efetuado no valor de 64,77 € (sessenta e quatro euros e setenta e sete cêntimos) juntamente com a taxa cobrada pela Uber, no valor de 6,98 € (seis euros e noventa e oito cêntimos), totalizando 71,75 € (setenta e um euros e setenta e cinco cêntimos), conforme faturas anexas.
Continuo, na presente data, sem qualquer resposta e resolução a este assunto.