Exmos. Senhores,
Em 12/08/24 adquiri um Vegan Mass Gainer 2kg, da marca Zumub, pelo valor de €17.99. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 13/08. Entretanto verifiquei no tracking da encomenda que não seria possível efetuar a entrega na data e foi reagendada para 15/08. Sendo este dia um feriado nacional compreendi que recebria a encomenda até 16/08. Contudo, até à presente data, o produto ainda não me foi entregue. Reforço que na publicidade do site da marca dizem entregar os produtos em 24 horas.
OBS.: No tracking da encomenda apenas me aparece a informação "Nova data de entrega: 2024-08-15. A data de entrega foi atualizada. Vamos tentar entregar a encomenda na data selecionada"
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito o reembolso do valor pago, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização.
Cumprimentos.