back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

P. L.

Para: Paack

22/01/2025

Exmos. Senhores, Em 16/01/2025 adquiri um Tripé para telemóvel, da marca pelo valor de 24, 51euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 20 de janeiro. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Disseram que tentaram a entrega, mas tal não se verificou, pois não recebi nenhum contato nesse sentido, tal como todas as empresas de distribuição com quem trabalho costumam fazer. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e obtive a resposta de que o bem está para entrega., sem adiantarem dados concretos, ou entrarem em contato comigo. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido (BEM ADQUIRIDO), sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. ID de acompanhamento: 534000021236589963 Cumprimentos.

Mensagens (1)

Paack

Para: P. L.

27/01/2025

Bom dia , Obrigado por nos contar a sua experiência recente, informamos que Analisaremos o caso e tomaremos as medidas necessárias. Ativado Wed, 22 Jan em 11:00 AM , Reclamacao escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ 18438920:1131716


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.