Exmos Senhores,
Dia 28/07/2025 fiz uma compra online na firma Hope Brand,(biquini no valor de 55€) várias vezes contactei por mensagens com a responsavel para saber quando recebia a encomenda e a resposta foi que demorava 22 dias uteis.
Entretanto no fim de Setembro sem receber o artigo em questão, tentei contactar a Hope para dizer que não tinha recebido o artigo e que queria a devolução do valor e não houve qualquer resposta. Ao fim de uns dias a responsável mandou mensagem de voz a dizer que não devolvia o dinheiro mas que enviavam um voucher onde respondi que não queria, pois eles estavam em falta para comigo.
Ainda tentei que enviassem novamente o artigo, o que ela respondeu que ia ver o que se passa e mais tarde respondeu que a transportadora ia entrar em contacto comigo.
Ainda deve a "lata" de dizer que eu encomendei o artigo no fim do verão, por isso só tinha que esperar!
Entretanto mandou outra mensagem a dizer novamente que a transportadora ia me contactar por mail.
O que não aconteceu até hoje.
A ultima mensagem desta srªfoi 3/10/2025 e a minha ultima para ela 10/10/2025,
Tudo isto desde 28/07/2025.