back

Encomenda não recebida

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

I. P.

Para: Smooth Saturday LDA

24/11/2025

Exmos. Senhores, A 30/09/2025 adquiri umas sapatilhas Adidas Spezial, no valor de 81,40€, através do site Ginova. O pagamento foi efetuado no momento. Só após proceder ao pagamento da encomenda fui informada que esta seria processada pelo parceiro Smooth Saturday Lda., e que a entrega seria efetuada até ao dia 30/10/2025, ao contrário do referido no site da Ginova que garantia a entrega até 5 dias. Até à presente data, a mesma ainda não foi entregue, sendo que nunca recebi quaisquer dados de rastreamento da encomenda. Já efetuei vários contatos junto dos vossos serviços, tanto por e-mail como por telefone, e obtive a resposta de que estavam com atrasos nas entregas, e que assim que o meu pedido fosse processado, iria ser notificada. No entanto, hoje dia 24/11/2025 tentei entrar em contacto novamente com a Smooth Saturday, no qual não obtive resposta. Desta forma, dado que o prazo legal para efetuar a entrega da encomenda, é de até 30 dias, conforme previsto no Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, solicito a anulação da minha encomenda e espero receber o reembolso o mais brevemente possível. Já efetuei o pedido de anulação de encomenda por e-mail e aguardo resposta. Cumprimentos.

Mensagens (3)

Smooth Saturday LDA

Para: I. P.

26/11/2025

Boa tarde, Gostaríamos, antes de mais, de esclarecer que, no momento da compra, a informação relativa ao parceiro responsável Smooth Saturday, Lda está de forma clara e visível na página do produto, assim como na confirmação de encomenda recebida por email. A compra foi efetuada diretamente à nossa empresa, através do marketplace da Ginova, sendo, por isso, da nossa total responsabilidade o processamento e expedição da encomenda. Reconhecemos, no entanto, que ocorreram atrasos no envio e falhas na comunicação da nossa parte, pelas quais apresentamos as nossas sinceras desculpas. Infelizmente, registámos um volume excecional de encomendas, associado a dificuldades logísticas, que comprometeram os prazos inicialmente previstos. Informamos que o seu pedido se encontra já em tratamento com a máxima prioridade. Reforçamos o nosso compromisso em proporcionar uma experiência cada vez melhor a todos os nossos clientes e agradecemos, desde já, a sua compreensão. Continuamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 escreveu (segunda, 24/11/2025 à(s) 19:00):

I. P.

Para: Smooth Saturday LDA

05/12/2025

Boa tarde, Sim, é verdade que no site da Ginova está claro que é a Smooth Saturday que trata do processamento da encomenda, mas a data estimada de entrega foi alterada, apenas após o pagamento, não sendo igual à mencionada no site da Ginova. Informo que já pedi o cancelamento e reembolso da encomenda, e já forneci o meu IBAN para devolução. No entanto, ainda não recebi o reembolso. Espero que não demore tanto tempo quanto o tempo de processamento da encomenda. Aguardo resposta o mais brevemente possível, sendo que não consigo entrar em contacto telefonicamente, visto que não atendem.

Smooth Saturday LDA

Para: I. P.

05/12/2025

Boa tarde, Reconhecemos, no entanto, que ocorreram atrasos no envio e falhas na comunicação, pelos quais apresentamos as nossas sinceras desculpas. Estes constrangimentos deveram-se a um volume excecional de encomendas e a dificuldades logísticas pontuais que afetaram os prazos inicialmente previstos. Informamos que a sua situação foi devidamente analisada e que o processo de reembolso já se encontra no nosso departamento financeiro, para que seja efetuado com a maior brevidade possível. Reforçamos o nosso compromisso em proporcionar um serviço de qualidade e uma experiência positiva a todos os nossos clientes, trabalhando continuamente para melhorar os nossos processos internos. Permanecemos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 escreveu (sexta, 5/12/2025 à(s) 15:45):


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.