Exmos. Senhores,
Hoje (11/04) não recebi meu pedido pois o estafeta roubou meu pedido acusando-me de não estar na minha própria casa e a Glovo de roubar meu dinheiro alegando que não atendi uma chamada a qual nunca recebi (nem pelo telemóvel nem pela aplicação).
Eu percebi que o estafeta ja estava me enganando, quando me enviou uma mensagem perguntando qual era a porta, sendo que esta informação ja esta no meu perfil e no pedido, ele não estava nem proximo ao endereço (Anexo 1 e 2).
Após esta mensagem dele, contactei o suporte da Glovo falando que o estafeta não era confiavel e que ele estava atrasado a 30 minutos. A senhora do suporte me garantiu que em 5 minutos em receberia o pedido (infelizmente nao tenho provas dessa conversa). Porém, 5 minutos depois recebi uma mensagem da glovo dizendo que o pedido havia sido cancelado e que nao iria receber o reembolso (Anexo 3). Ao contactar novamente o suporte, disseram-me que de fato não iria receber.
Gostaria de receber o reembolso desse pedido e a exclusão desse estafeta do perfil da Glovo.
Cumprimentos.