Exmos. Senhores,
Em 26/04/2025 adquiri uma encomenda, da marca Perfumarias Primor, pelo valor de 81,17 €. O pagamento foi efetuado no momento.
Na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 26/05/2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (nos dias 11/06/2025, 06/07/2025, 15/07/2025 e 31/07/2025) e obtive, inicialmente, a resposta de que o bem está para entrega com o nº de rastreamento CI014926063NL, e, no último contacto, a seguinte informação "De acordo com as nossas políticas, lembramos que você tem um prazo de 21 dias a partir da confirmação do pedido para fazer qualquer reclamação. É por isso que não podemos prosseguir com o seu pedido".
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização.
Cumprimentos.