Exmos. Senhores,
A 22 de novembro de 2025 adquiri uma mochila de portátil, da marca MATEIN, através da Amazon.es pelo valor de 37,54 €. O pagamento foi efetuado no momento.
Fui notificado que a entrega seria efetuada no dia 26 de novembro de 2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Recebi e-mail no dia da entrega, às 21:27 a dizer que não conseguiram encontrar a morada.
Já recebi várias encomendas, incluindo da Amazon, e nunca houve problema com a morada.
Verifiquei também que a campainha está efetivamente a funcionar.
Tendo tudo isto em conta, verifica-se claramente que a encomenda só não foi entregue por falta de vontade.
Tentei entrar em contacto com a transportadora, mas não há nenhuma forma de contacto acessível.
Já a Amazon, diz não haver nada a fazer a não ser devolver o dinheiro, mas só o podem fazer após a transportadora devolver a encomenda.
É incompreensível que nos dias de hoje ainda seja possível que este tipo de coisas aconteça e que não haja nenhum tipo de esclarecimento.
Grato desde já pela atenção.
Cumprimentos.