back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

F. C.

Para: KLARNA

26/06/2025

Exmos. Senhores, Em 03/07/2025 adquiri um tênis da marca new balance pelo valor de 79,99€. O pagamento foi efetuado com a klarna, em 3 prestações. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 14. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos e o mails e não obtive a resposta de que o bem está para entrega. Pois acredito que mais de 20 dias e o suficiente para uma entrega nacional. Entro em contato com a dhl supply chain, e infelizmente diz “delivered in full E também não tenho resposta com a seaside Acho uma falta de profissionalismo, lojas grandes sem comprometimento com o cliente FALTA DE RESPEITO TOTAL! Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Mensagens (1)

KLARNA

Para: F. C.

26/06/2025

Olá, Obrigado por entrar em contato com o Klarna. Meu nome é Pedro e sou especialista em reclamações. Estou a escrever em resposta ao email com a referência , como banco, o Klarna não pode fornecer certas informações devido a regulamentações financeiras. Temos vários hubs e canais de reclamação para garantir que os nossos clientes possam nos alcançar facilmente através do nosso site e aplicativo. Estamos sempre prontos para ouvir e fornecer suporte aos nossos clientes, de acordo com as regulamentações que podem ser encontradas em nosso site e aplicativo. Estamos aqui para garantir que a experiência com a Klarna seja a melhor possível. Desejo um óptimo dia! Com os melhores cumprimentos, Pedro Agente de Apoio ao Cliente Klarna Bank AB (publ) Informações de contacto: +351 308 804 633 Chamada para a rede fixa nacional www.klarna.pt/apoio-ao-cliente Descarrega a app Sede: Klarna Bank AB (publ). Sveavägen 46, SE-111 34 Stockholm, Sweden Receção: +46 (0)8 120 120 00. Fax: +46 (0)8 120 120 99. Web: www.klarna.com CEO Klarna Bank AB (publ): Sebastian Siemiatkowski Número da organização: SE556737-0431 Umsatzsteuer-Identifikationsnummer: SE556737043101 Esta comunicação por e-mail (incluindo quaisquer anexos) é confidencial e destina-se apenas à(s) pessoa(s) ou entidade(s) referidas acima e a outro que tenham sido especificamente autorizados a recebê-la. Se não és o destinatário pretendido, não leias, copies, utilizes ou reveles o conteúdo desta comunicação a outras pessoas. Por favor, notifica o remetente de que recebeste este e-mail por engano, respondendo ao e-mail ou ligando para o número de telefone indicado. Depois, por favor elimina este e-mail e quaisquer cópias existentes. Obrigado. This e-mail communication (including any attachments) is confidential and intended only for the individual(s) or entity named above and others who have been specifically authorized to receive it. If you are not the intended recipient, please do not read, copy, use or disclose the contents of this communication to others. Please notify the sender that you have received this e-mail in error by replying to this e-mail or by calling the phone number indicated. Then please delete this e-mail and any copies of it. Thank you.46855666:792604


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.