Exmos. Senhores,
No dia 27 Setembro 2025 adquiri na vossa loja online umas sapatilhas (ténis) da marca Xti, pelo valor de 39,85€, mais portes de envio no valor de 3,90€. O valor total foi de 43,85€. O pagamento foi efetuado no momento, por MBWAY.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 06 Outubro 2026. No dia 01 de Outubro recebi uma mensagem da transportadora a dizer que a morada estava incompleta e, até à presente data, os ténis ainda não foram entregues.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (nos dias 3, 6, 7, 8, 9, 11 e 13 de Outubro), primeiro a informar sobre a mensagem da transportadora quanto à morada e, mais tarde, a cancelar a encomenda e a solicitar o reembolso. De todas as vezes a resposta que obtive foi a de que o processo estava em aberto e que em breve entrariam em contacto comigo, o que nunca aconteceu.
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, com o respetivo reembolso, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização.
Cumprimentos.