back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. P.

Para: ECOSCOOTING

22/06/2024

Exmos. Senhores, Os itens da entrega combinada (track CNPRT44157501234000458601) aparecem como entreguem, mas eu não o recebi. Nesse sentido enviei email no dia 14 pelas 23H41 para a empresa ECOSCOOTING, a questionar onde foi entregue a encomenda e quem a recebeu, mas até à data não responderam, não enviam comprovativo de entrega e local de entrega. Contatei a ECOSCOOTING para o telefone +351300609006, no dia 15, 18, 20, 21 e 22, falei com os funcionários da empresa Manuel e Rodrigo. Os funcionários dizem que não conseguem verificar onde foi entregue a encomenda e dizem que reportaram a situação para o departamento próprio o qual não me contata para dar esclarecimentos. Caso solicitarem poderei enviar print do email enviado, bem como das durações das chamadas efetuadas para a ECOSCOOTING. Se não sabem da encomenda enviem declaração a referir esse facto para poder reclamar no Aliexpress. Cumprimentos, Vitor Pinto

Mensagens (6)

ECOSCOOTING

Para: V. P.

23/06/2024

Prezado Sr(a). Cliente,Obrigada por entrar em contato conosco.Por favor nos informe o numero do pedido que comece com CNPRT ou LP (Escrito), para que possamos prosseguir com o atendimento.Atenciosamente,Aline V.Ecoscooting – Portugal------------------------------------------------------------------

V. P.

Para: ECOSCOOTING

23/06/2024

O solicitado está descrito na reclamação, mas aqui vai novamente. CNPRT44157501234000458601

ECOSCOOTING

Para: V. P.

24/06/2024

Prezado cliente, Obrigado pelo seu email. Agradecemos seu feedback. Obrigado por utilizar os nossos serviços e tenha uma ótima semana.Atenciosamente,ManuelEcoscooting Portugal ------------------------------------------------------------------

V. P.

Para: ECOSCOOTING

25/06/2024

Digam-me onde está a encomenda que não recebi. Em alternativa enviem declaração onde conste que não entregaram a encomenda na minha morada, para que possar reclamar junto do Aliexpress.

ECOSCOOTING

Para: V. P.

25/06/2024

Prezado cliente, Obrigada pelo seu e-mail. Agradecemos o seu feedback e lamentamos o ocorrido. Obrigada por utilizar os nossos serviços e tenha uma ótima semana.Atenciosamente,Rosangela Silva Ecoscooting Portugal------------------------------------------------------------------

V. P.

Para: ECOSCOOTING

25/06/2024

Digam-me onde está a encomenda que não recebi. Em alternativa enviem declaração onde conste que não entregaram a encomenda na minha morada, para que possar reclamar junto do Aliexpress.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.